Schalter fecha acordo com CPFL Energia
O acordo sela a terceirização dos terminais de autoatendimento e da solução de gestão de atendimento.Com o contrato, a CPFL conseguiu reduzir em quase 50% os gastos.
A Schalter fechou um acordo com a CPFL Energia para a terceirização dos terminais de autoatendimento e da solução de gestão de atendimento Controlline. Os equipamentos terceirizados serão espalhados nas agências dos públicos da CPFL, concentrados nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.
Os aparelhos instalados nas agências servirão para estreitar e facilitar o relacionamento da CPFL com seus clientes. A população poderá solicitar alguns serviços como 2ª via da conta, consulta de débitos, pedido de ligação de energia entre outros, pelos próprios terminais de autoatendimento.
A solução de gestão de atendimento Controlline é composta por terminais dispensadores de senhas e programas aplicativos. Esta solução foi criada para minimizar o tempo de espera dos clientes, proporcionando o aperfeiçoamento dos processos internos de atendimento.
O Grupo Schalter proporcionou a CPFL a fabricação do hardware, o desenvolvimento do software aplicativo e a prestação de serviço. Assim, os clientes que utilizarem o serviço, estarão aptos a receber conforto durante suas operações.
Fonte: www.sabereletronica.com.br
A Schalter fechou um acordo com a CPFL Energia para a terceirização dos terminais de autoatendimento e da solução de gestão de atendimento Controlline. Os equipamentos terceirizados serão espalhados nas agências dos públicos da CPFL, concentrados nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.
Os aparelhos instalados nas agências servirão para estreitar e facilitar o relacionamento da CPFL com seus clientes. A população poderá solicitar alguns serviços como 2ª via da conta, consulta de débitos, pedido de ligação de energia entre outros, pelos próprios terminais de autoatendimento.
A solução de gestão de atendimento Controlline é composta por terminais dispensadores de senhas e programas aplicativos. Esta solução foi criada para minimizar o tempo de espera dos clientes, proporcionando o aperfeiçoamento dos processos internos de atendimento.
O Grupo Schalter proporcionou a CPFL a fabricação do hardware, o desenvolvimento do software aplicativo e a prestação de serviço. Assim, os clientes que utilizarem o serviço, estarão aptos a receber conforto durante suas operações.
Fonte: www.sabereletronica.com.br